PRIMEIRA VEZ AQUI? USE O CUPOM "MINHAPRIMEIRAVEZ"

PERGUNTAS FREQUENTES

Olá Ousadx! Nessa página do nosso site você encontra as perguntas que recebemos com maior frequência. 

Reunimos todas elas nessa lista para te ajudar a ter uma experiência ainda melhor com a Descoberta Ousada.

Mas se você não conseguir sanar a sua dúvida por aqui, não se preocupa, é só me mandar uma mensagem por aqui, pelo nosso WhatsApp ou pelo nosso instagram ;)

 

  • COMPRANDO

 

  • Como sei qual o melhor produto para mim?

Na descrição dos nossos produtos temos textos explicando melhor cada produto, assim vai te ajudar a decidir qual tem mais a ver com você :)

No nosso site temos uma categoria que reúne uns dos produtos mais queridinhos em kits para te ajudar nessa decisão. Se você estiver muito na dúvida, envia uma mensagem que te ajudamos a escolher. 

 

  • Como faço para comprar?

Você pode fazer sua compra pelo site ou pelo Whatsapp (quem for de Ribeirão Preto e região), para comprar pelo site é super fácil.

Ao navegar pelas nossas categorias você pode adicionar os produtos que deseja comprar ao seu carrinho clicando no botão "adicionar". Com o produto no carrinho você pode continuar comprando, aplicar um cupom de desconto ou finalizar a compra. Se for a sua primeira compra você terá que fazer o seu cadastro, mas se você já tiver uma conta é só fazer o login clicando em "identifique-se". Depois é só escolher a forma de entrega, o método de pagamento e finalizar a compra.

Pronto! Ao finalizar a sua compra você terá acesso ao número e situação do pedido e todas as informações resumidas em um só lugar. Se você escolheu pagar por boleto, você também poderá fazer o download ou impressão do boleto nessa mesma página ou pagá-lo pelo seu internet banking, mas não se preocupe que tudo isso é enviando para você por e-mail.

Com o pagamento aprovado, é só esperar o prazo indicado para compra chegar na sua casa, super discreto e seguro.

 

  • Brenda quais são as formas de pagamento?

Na nossa loja online você pode realizar o pagamento da sua compra pelo pix, cartão de crédito ou boleto bancário. Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, enviamos para todo o Brasil.

Nosso site é seguro e nós garantimos a sua compra.

 

  • Como faço para acompanhar minha compra?

Para consultar o seu pedido é só entrar na sua conta no site e clicar em "Meus Pedidos" no menu. Nessa sessão aparecerá um resumo do último pedido realizado, como também uma lista com todos os pedidos feitos e a situação de cada um. Você também pode pesquisar rapidamente por um pedido a partir do número dele, do mês ou do ano que ele foi realizado.

Para saber mais detalhes do seu último pedido é só clicar no botão "Visualizar Pedido Completo" ou clicar no número do pedido na lista que fica mais para baixo da página.

 

  • Meu pedido teve o pagamento negado, e agora?

Sem desespero! Isso acontece mesmo e é uma medida de segurança adotada pelo próprio sistema do site. Para refazer um pagamento é só entrar na sua conta e clicar em "Meus Pedidos" no menu. Vai aparecer uma lista com todos os pedidos feitos. É só achar o pedido que você quer pagar novamente, clicar no número desse pedido e depois em "Refazer". Se achar muito complicado ou não der certo, manda uma mensagem para gente que te ajudamos (vamos entrar em contato com você de qualquer forma para poder te ajudar).

 

  • Não encontro o boleto bancário, e agora?

Ao finalizar a sua compra nós te enviamos um e-mail com todas as informações do seu pedido e o link para você acessar o seu boleto bancário, dá uma olhadinha na sua caixa de entrada, ou até mesmo no seu spam, para ver se você não encontra esse boleto por lá? Lembra de procurar na data que a compra foi feita.

Outra forma de encontrar é acessando a sua conta em nosso site, clicando em "Meus Pedidos" no menu e, dentro do pedido em questão você encontrará um botão "Efetuar Pagamento". Ele te levará para a página onde você poderá fazer o download ou impressão do boleto ou mesmo pagá-lo pelo seu internet banking. Você decide!

 

  • Como funciona a entrega?

Entregamos para todo o Brasil pelos Correios.

Em Ribeirão Preto e região fazemos entregas no mesmo dia com  MOTOBOY, em Ribeirão Preto taxa de entrega fixa R$15,00.

 

  • Como faço para saber o valor do frete da minha compra?

Para calcular o valor do frete e ver todas as opções disponíveis para a sua região é só colocar o seu CEP na página do produto que você quer ou no carrinho de compras e clicar em “Calcular Frete”. Lembrando que o tempo para envio só começa a contar após a aprovação do pagamento.

 

  • Como faço para acompanhar a entrega da minha compra?

Se o seu pedido já foi enviado e você quiser acompanhar a entrega é só repousar o seu mouse no meu "Minha Conta" (ou "Entrar e Cadastrar", caso não esteja logada) e digitar o código de rastreio no campo "Rastrear Pedido".

 

  • Como é a embalagem de vocês?

Ahá! A pergunta de um milhão de dólares. Nossas embalagens são suuuper discretas e todos os pedidos enviados pelo correios vão dentro de uma caixa de papelão, se quiser ver como são as nossas embalagens, é só entrar no nosso Instagram e dar uma olhada nos nossos destaques, lá eu mostro como funciona.

  

  • Brenda Como faço para conseguir um desconto?

Para usar um cupom de desconto é só ir até o seu carrinho, escrever o código do cupom e clicar em aplicar. Mas para isso você precisa primeiro de um cupom, né?

Na Descoberta Ousada temos algumas formas de você conseguir.

Desconto na primeira compra: na primeira compra aqui no site todo mundo ganha 10% de desconto. É só usar "minhaprimeiravez"!

Cupons surpresa: De vez em quando fazemos algumas promoções com cupons e descontos exclusivos para comprar tudo com aquele precinho especial. É só assinar a nosso newsletter e ficar ligada em todas as nossas redes sociais.

 

  • TROCANDO E DEVOLVENDO

A gente sabe como é bom poder contar com as lojas online para fazer as nossas compras sem sair de casa, mas às vezes dá aquele frio na barriga da roupa não caber ou o produto não ser exatamente o que você estava esperando, não é mesmo?

Aqui na Descoberta Ousada a gente dá um jeito para tudo e, por isso, você pode ficar tranquila em trocar ou devolver qualquer compra que fizer com a gente. Só tem algumas condições e regrinhas que é importante seguirmos. Veja no Troca e Devoluções.

 

  • CUIDADOS

Quais os cuidados básicos com a minha lingerie?

Cuide com carinho da sua lingerie e tenha sempre peças lindas.

- Lavar manualmente e com sabonete neutro.

- Não usar produtos alvejantes ou removedores de manchas.

- Deixe secar na sombra.

- Lavar separadamente

 

  • Quais os cuidados básicos com o meu toy?

- Lavar sempre antes e após o uso/reuso com água e sabão neutro

- Utilize lubrificante a base de água

- Em caso de irritação ou dor suspenda o uso, procure orientação médica

- Em caso de mudança de penetração (vagina/anal) lave o produto

- Não compartilhe este produto com nenhum outro parceiro

- Pessoas alérgicas ao material não usar

- Vendido apenas como produto para estimulação sexual

- Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto

 

  • Quais os cuidados básicos com os géis?

- Em caso de contato com os olhos, enxágue-os com água em abundância.

- Manter o produto em lugar fresco e ao abrigo do calor e da luz.

- Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações.

- Pessoas alérgicas a composição do produto não usar.

- Mantenha fora do alcance de crianças.

- Verifique sem se o produto é comestível ou beijável antes de ingerir.

 

CONTATO

  • Como faço para falar com vocês?

Falar com a gente é muito fácil e estamos disponíveis de segunda a sexta de 18h ás 22h para te escutar, se tiver dúvidas, sugestões, críticas ou se quiser apenas conversar.

Temos vários canais para isso, escolha o que preferir:

Telefone e WhatsApp: (16) 99725-9012

E-mail: [email protected]

Inbox: Instagram, Tiktok @descobertaousada

 

  • Posso marcar um evento com vocês?

Você sabia que aqui na Descoberta Ousada a gente costuma organizar bate-papos e chás de lingerie? Além de despedidas de solteiro e até festas de aniversário.

Temos também o Chá das Ousadas, você junta suas amigas pode ser presencial ou online, e vamos todas nos divertir.

Demais, né? Para saber mais sobre os eventos que organizamos é só enviar um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (16) 99725-9012.